28 agosto 2015

Amamentação leite materno ou não...

OI OI  Meninas, hoje vim falar sobre a amamentação ...
Eu sei que o Leite Materno é muito importante pro bebezinho, mas tem mamães que nao conseguem, assim como eu, dei o peito 15 dias depois foi só com a bombinha, pois meu seio sangrava e estava com muita fissura tentei de tudo, algo que me ajudou bastante foi a casca de banana e o suco da cenoura, se não fosse isso eu teria amamentado menos...
Comprei a bombinha da Lillo e usei bico de silicone o máximo que pude, mas não cheguei muito longe, consegui prolongar apenas por mais 5 dias, então comecei com o NAN SUPREME mais, pra mim esse Nan deu muita colica no meu baby, achei melhor o NAN CONFORT.
Murilo está com 1 mês e 18 dias e está mamando Ninho 1+ com Aveia (mingau)
esses leites não estavam mais suprindo a fome dele, ja que está com 6,100kg.
Na minha opinião Mãe é Mãe não importa se amamentou no peito ou não...
E SIM NÓS TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER O QUE É MELHOR PARA NÓS E NOSSOS FILHOS.
UM Beijo Mamães de primeira viajem ou não!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Débora Soares - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.